sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Dois presos em Guaíba suspeitos de tentativas de homicídios

Agentes da DHPP de Guaíba, liderados pelo Delegado Rafael Soares Pereira, buscando elucidar a autoria da onda de homicídios que assola os bairros COHAB e Santa Rita, prenderam nesta quinta-feira (6/12) um homem de 28 anos (TFP) suspeito de tentativa de homicídios. Os policiais civis apuraram fortes elementos probatórios que TFP estava agindo da seguinte maneira: Era contratado para conduzir na garupa de sua moto um assassino de aluguel, vindo de outra cidade, a fim de executar alvos rivais de sua facção criminosa, seguindo ordens diretas do chefe que se encontra recolhido no Presídio Central. TFP além de conduzir o atirador, ainda apontava a vítima. Fato esse comprovado no atual caso e em fase final de investigação em outros dois casos, porém de homicídios consumados. Além disso, há fortes indícios que TFP atuava também na distribuição de drogas nos bairros citados. 

Segundo o delega Rafael, para realizar esta prisão foi desenvolvida, simultaneamente, busca em três locais distintos. Ainda seguem as investigações, já em fase de encerramento, sobre a identidade do atirador que acompanhava TFP nos crimes. 

Agentes da DP de Guaíba, no dia de hoje, também prenderam DCC, vulgo Grandão, de 22 anos, suspeito de tentativa de homicídio, DCC atua na mesma facção criminosa de TFP e é o responsável pela tentativa de homicídio de Ezequiel Correa, que foi alvejado por cinco projetis em suas costas e encontra-se internado em coma e paraplégico. O crime ocorreu em 2/11/2012. Segundo o delegado Pereira, antes de perder a consciência, Ezequiel foi capaz de identificar quem atentou contra sua vida. Além da tentativa de homicídio, o preso é investigado em outros três homicídios, também ocorridos nos bairros mencionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

lista

Postagens populares