Segundo a delegada Karoline Calegari, os dois participaram do assassinato e da ocultação dos corpos de Renato e Jaquelaine Ehlert
Renato e Jaquelaine Ehlert foram mortos no dia 23 de dezembroFoto: Facebook / Reprodução |
A polícia civil prendeu mais dois suspeitos de matar o casal Renato e Jaquelaine Ehlert, em Cristal, no sul do Estado. O sobrinho das vítimas e um amigo da família foram presos neste final de semana por envolvimento no crime.
De acordo com a delegada Karoline Calegari, da DP de Camaquã, André de Souza Ehlert e Israel de Souza, ambos de 22 anos, teriam participado do duplo homicídio, ocorrido em 23 de dezembro.
Na ocasião, após ficarem desaparecidos por dois dias, os corpos de Renato e Jaquelaine foram encontrados carbonizados dentro de um carro em uma estrada no interior de Canguçu. Na sexta-feira, a polícia prendeu Fernando Ehlert, irmão de Renato. A suspeita é que ele tenha cometido o crime por inveja, já que Renato pretendia comprar a ferraria da família, onde André trabalhava.
Neste domingo, foi confirmada a prisão preventiva de André e a temporária de Israel. Duas frentes foram montadas para capturar os suspeitos. O sobrinho das vítimas foi encontrado em Canoas, enquanto Israel estava em Cristal.
— Mesmo com ordem para não deixar a cidade, ele (André) desobedeceu e tentou fugir — comentou a delegada.
Os dois optaram por permanecer em silêncio durante o depoimento. Eles foram encaminhados à Penitenciária Estadual de Camaquã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário