Agentes da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia (DP) de São Lourenço do Sul, coordenados pelo delegado Paulo Ricardo Costa, prenderam em flagrante, no final da tarde desta sexta-feira (11/01) uma mulher (K.S.S), de 26 anos, naquele município. A prisão se deu na Av. Moliano Crespo, em frente a um cemitério, no momento em que ela recebia o dinheiro que extorquia de um empresário, de 63 anos. Além de R$ 99.000,00 a Polícia também apreendeu no local um veículo Ford Focus.
Segundo o delegado Costa, a vítima – um conhecido empresário de São Lourenço - procurou Polícia Civil na quinta-feira (10/01), relatando que vinha sofrendo constantes ameaças de morte por parte da mulher, ameaças dirigidas não apenas à vítima, mas, também, a seus familiares.
Conforme consta no boletim de ocorrência, o empresário manteve um relacionamento de afeto com a suspeita por algum tempo, mas, a partir de 2010, ela passou a exigir valores e bens. O empresário teria alugado um imóvel nas proximidades da orla de São Lourenço do Sul para manter os encontros. A mulher passou a residir no local. Nesta sexta-feira, com o ingresso na residência locada pela vítima, os policiais encontraram 66 figuras semelhante à LSD, material que será enviado à perícia técnica, além de diversos objetos eletroeletrônicos – relatou o delegado.
A mulher foi autuada em flagrante por extorsão. Após os trâmites legais na Polícia, a presa foi encaminhada ao Presídio Estadual de Camaquã, onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário