quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Preso mais um dos foragidos do assalto em Cotiporã


Agentes da Delegacia de Repressão a Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), coordenados pelo delegado Juliano Brasil Ferreira, prenderam, na madrugada do último domingo (27/01), mais um dos foragidos do assalto em Cotiporã, ocorrido em 30 de dezembro de 2012.


A prisão aconteceu em um motel em São Leopoldo, na RS-240. O preso, C.S., de 35 anos, conhecido como “Carlinhos”, estava com sua companheira no motel, quando foi surpreendido pelos policiais. Ao lado da cama, foi encontrado um fuzil chinês, munição, colete balístico e miguelitos.

Logo após a prisão, os policiais se deslocaram a um sítio em Capela de Santana, próximo a Montenegro, que servia como base para a quadrilha. No sítio foi encontrado um fuzil 762, uma pistola, dois capacetes blindados, colete balístico, celulares, rádio comunicadores e farta munição. Também foi encontrado um equipamento bloqueador de sinal de celular, que era utilizado pela quadrilha para dificultar o trabalho da polícia. Os policiais ainda apreenderam um veículo Tucson, que havia sido roubado no dia 26 de janeiro, em Porto Alegre.

Segundo o delegado Juliano Ferreira, Carlinhos tem vários antecedentes por roubos e assalto a bancos. Inclusive, ele já havia sido preso em 2009 por assalto à mesma empresa. Foi a segunda prisão efetuada em menos de um mês do assalto, salientou o delegado.

O delegado Juliano concedeu uma entrevista coletiva nesta quarta-feira, às 10 horas (30/01), no DEIC, onde falou sobre a prisão e apresentou todo o material apreendido durante a ação.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado à Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas, ainda no domingo.



Coletiva de Imprensa - DEIC por policiacivilrs no Videolog.tv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

lista

Postagens populares