|
Rogério Calveira |
No dia 09, por volta das 16:30 horas a Brigada Militar recebeu ligação solicitando o comparecimento na Barragem do arroio Duro, onde teria sido praticado o furto na Casa de Máquinas, sendo que os autores estariam em um veículo Ford Escort de cor cinza.
Quando a viatura da Brigada Militar adentrou a área da Barragem, deparou-se com o veículo que deslocava em sentido contrário, sendo que o condutor não obedeceu determinação para parar e fugiu da guarnição, sendo perseguindo ocasião em que o motorista resolveu para o veículo, que era conduzido por Rogério Calveira tendo como carona Reginaldo Duarte Pereira.
No porta malas do veículo foram encontrados 37 metros de corda quadrada usada para vedação, 2 lampadas incandescentes, um extintor de 6Kg e uma talha marca Coch com capacidade para 2 toneladas. O material foi averiguado por um funcionário da Corsan, que constatou serem os objetos que estavam na sala de máquinas, a qual foi arrombada sendo quebrado o cadeado e as correntes.
|
Reginaldo Duarte Pereira |
As partes foram encaminhadas a DPPA Camaqua, onde a Autoridade Policial determinou o Auto de Prisão em Flagrante de Rogério e Reginaldo, pelo crime de Furto qualificado, sendo ambos encaminhados ao Presídio estadual de Camaquã. Reginaldo tem 35 anos e responde à 4 ocorrências pelos crimes de Ameaça, Lesão Corporal e furtao, sendo concluídos pela Polícia Civil 4 Inquéritos Policias e remetidos a Justiça. Rogério tem 37 anos de idade e responde à 2 ocorr~encias por Ameaça e furto, sendo concluídos pela Polícia Civil e remetidos a Justiça, 3 Inquéritos Policiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário