quarta-feira, 18 de abril de 2012

Guaíba - Mulher planejou com seu irmão a morte do marido, contratou menores para a execução e todos acabaram presos.

Suspeita foi encaminhada a Penitenciária Feminina de Guaíba


Foto: Divulgação

Em ação deflagrada na tarde de terça-feira, 10, agentes da DP de Guaíba prenderam três pessoas na Vila Nova Guaíba. Os policiais cumpriram mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça. De acordo com o titular da DP de Guaíba, Rafael Soares Pereira, os suspeitos pertenciam a uma quadrilha de tráfico de drogas que agia na Cidade. Pereira destacou que o grupo era composto por pessoas de uma mesma família: marido, mulher, cunhado e companheira do cunhado. Segundo o Delegado, o marido, de 40 anos, que seria o líder da quadrilha, foi morto por quatro adolescentes, com idades entre 14 e 16 anos, no início deste ano, a mando de sua companheira.

Os adolescentes foram apreendidos por um latrocínio ocorrido em 13 de janeiro, no Bairro Bom Fim, em Guaíba. Durante as investigações, eles confessaram a autoria do homicídio do líder da quadrilha. Segundo o relato, o assassinato teria sido encomendado pela mulher do líder, de 34 anos, em conjunto com o cunhado, de 30 anos, e da companheira do cunhado, de 20 anos. No entanto, o montante proposto para a execução do crime não foi pago aos menores.

Os executores do crime, menores de idade, foram encaminhados à Fundação de Atendimento Sócio Educativo (FASE). A mulher, o cunhado e a companheira do cunhado da vítima foram indiciados por homicídio triplamente qualificado, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores. Após registro na Delegacia de Guaíba, realizando os trâmites legais na Polícia, o trio foi encaminhado ao sistema prisional gaúcho.
Fonte:Gazeta Centrosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

lista

Postagens populares