Em comunicado oficial, meia diz que tem certeza de que fez a escolha certa
D´Alessandro fica no Inter Crédito: Site do Inter / Divulgação |
O Inter anunciou, por meio do site do clube, que alcançou um acordo com D’Alessandro e garantiu a permanência do meia no Beira-Rio. Em comunicado oficial, o meia falou sobre a sua satisfação em dar continuidade ao trabalho no Internacional: “Estou feliz em permanecer no Inter. Estou ficando no Clube que me acolheu muito bem, que me deu muito carinho. Sinto um orgulho muito grande por continuar vestindo essa camiseta".
O jogador afirmou que está seguro da decisão. "Às vezes o futebol te coloca numa situação difícil, pois tem muitos fatores envolvidos, como a família e sentimentos, mas tenho certeza de que fiz a escolha certa. Quero agradecer o apoio do torcedor colorado, as manifestações de carinho que recebi durante este tempo. Nunca tinha vivido ou sentido uma coisa assim. Obrigado, torcedor”, disse.
A torcedora Mariana Castro da Silveira, 16 anos, tem motivo de sobra para comemorar: ela fez uma tatuagem sobre um autógrafo do meia colorado, nessa sexta-feira. O "plano" foi traçado antes mesmo da possibilidade de o jogador deixar o Inter. Segundo ela, foi ele o motivo de ela trocar de clube. Mariana não acreditava na permanência do meia, mas foi recompensada.
D'Alessandro ficou surpreso com a atitude da torcedora. “Loucura, né?”, avaliou o jogador. “Mas é bom, porque é um reconhecimento.” O meia ficou sabendo da tatuagem da fã cerca de uma hora depois de Mariana ter eternizado sua assinatura – o autógrafo havia sido concedido na véspera.
Libertadores
O jogador treinou na manhã deste domingo e está confirmado para enfrentar o Once Caldas, na próxima quarta-feira, na Colômbia, pela pré-Libertadores. Dorival Júnior trabalhou o setor defensivo e alas do time, projetando a dificuldade do jogo, já que o Once Caldas deve fazer tudo para reverter a vantagem colorada.
O treinador dividiu o gramado pela metade para trabalhar passes rápidos e marcação. Além disso, treinou cobrança de faltas.
Fonte:CP
Nenhum comentário:
Postar um comentário