Zagueiro disse que não aceitou proposta do Flamengo
Bolívar deseja ficar no Inter para a disputa da Libertadores Crédito: Tarsila Pereira / CP Memória |
Tudo indica que a sexta-feira não trará novidades a Bolívar. Ele deve apresentar-se no Beira-Rio, treinar e, à noite, embarcar para Gramado com o resto do grupo. Nessa quinta-feira à noite, depois de uma série de informações desencontradas, o próprio zagueiro disse que ficará no Inter para jogar a Libertadores. "Já falei com a direção. Não aceitei a proposta do Flamengo. Vou treinar normalmente amanhã (hoje) e ficar aqui. Quero permanecer no Inter", afirmou o zagueiro.
Ontem, o vice-presidente de futebol do clube, Luís Anápio Gomes, confirmou que Bolívar estava de saída para o Flamengo. No entanto, mais tarde, o Rubro-Negro carioca divulgou um comunicado, em que negava a contratação do defensor.
A negativa de Bolívar, porém, pode ser temporária. O negócio ainda tem alguma chance de evoluir. Nos moldes acertados ontem, o zagueiro iria por empréstimo de um ano para o Flamengo, que poderia adquiri-lo em definitivo após este período.
"Eu não sei de nada. Para mim, não chegou nada", disse o presidente Giovanni Luigi, sem admitir sequer o acerto entre os clubes, informação que foi repassada à imprensa por outros dirigentes do próprio Inter.
A permanência de Bolívar, se confirmada, será comemorada por Dorival Júnior. O treinador nunca escondeu que gostaria de contar com o zagueiro no elenco, principalmente por sua experiência. Bolívar foi titular nas duas Libertadores conquistadas pelo Inter, em 2006 e 2010.
A sua importância aumenta na medida em que o clube ainda não conseguiu confirmar a vinda de um outro jogador para a posição. Além de Índio e Bolívar, o Inter só tem jogadores jovens para a defesa: Rodrigo Moledo, Dalton e Romário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário