A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã registrou durante esta segunda-feira cerca de 32 ocorrências, das quais destacamos:
Dagoberto Garcia registrou que no dia 03, por volta das 14:00 horas constatou que foi furtado de seu estabelecimento comercial, na Av. Bento Gonçalves, dois auto falantes marca Hurricane de 6 polegadas.
Wolny Garcia registrou que no dia 06, por volta das 07:00 horas constatou que foi furtado de sua propriedade rural, na localidade de Vila São Carlos, duas ovelhas e uma porca.
Amado Marques registrou que no dia 04, por volta das 21:00 horas na localidade de Santa Elisia, município de São Jerônimo, no Armazém do Lico, de propriedade de seu sogro Dorvidio da Silva, entraram 3 homens com capuz e armados, os quais renderam os atendentes do armazém e dominaram a vítima que estava deitado, sendo agredido na cabeça. Foi roubada a quantia de R$ 1.200,00 reais em dinheiro, um cheque no valor de R$ 5.000,00, uma espingarda de caça. A vítima teve que ser socorrida para atendimento médico, pois devido a agressão ficou com um coagulo na cabeça. Embora o registro de ocorrência ter sido na DPPA Camaquã, o crime deve ser investigado pela Delegacia de Polícia de São Jerônimo, em virtude da circunscrição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário