sábado, 14 de abril de 2012

Ocorrências Policiais de Camaquã - 13/04


A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante esta quinta-feira cerca de 37 ocorrências das quais destacamos: 




Nadir da Silva registrou que no dia 12, por volta das 15:00 horas, na rua Passo Fundo, foi furtado de frente de sua casa uma bicicleta motorizada marca Wind, de cor vermelha, a qual não estava cadeada no momento do furto. 

Leopoldo Bartz registrou que no dia 08, por volta das 23:00 horas, na localidade de Divisa, próximo a Pacheca, foi constatado o abate de dois bois da raça devon, com peso aproximado de 550 kg cada. Para entrar na propriedade foi quebrado o cadeado da porteira, porém quando os ladrões saíram, estes fecharam a porteira, fato que não levantou suspeita. Somente após alguns dias é que foi localizado a carcaça dos animais abatidos, sendo furtado os quartos e paletas e parte das costelas. 

David Carvalho registrou que no dia 11, por volta da 01:00 hora, na localidade conhecida como Corredor do Gordo, estrada para a Pacheca, foi constatado que sua propriedade rural foi arrombada, sendo furtado 1 notebook marca Acer, 1 relógio de bolso em Bronze e um revolver marca Taurus calibre .32. A vítima relata que entraram em sua casa através da porta dos fundos que foi arrombada e que no momento do furto não havia ninguém na casa. 

Paulo Strzykalski registrou que no dia 11, por volta das 02:00 horas, na rua Acindino Inácio Dias, foi constatado o furto de um hidrômetro da Corsan, que estava em um condomínio residencial, porém somente deram falta do equipamento, quando a água da caixa esvaziou. 

Rodrigo Dorneles, registrou que no dia 09, por volta das 22:00 horas, trafegava pela Av. Julio de Castilhos em direção a Rodoviária Estadual, quando na esquina com a Av. Bento Gonçalves, foi abordado por um rapaz em uma bicicleta, o qual disse que estava armado com um revolver e que precisava do telefone da vítima para ligar para uns parceiros, que iriam lhe buscar. A vítima disse que não queria emprestar o telefone pois não queria problemas, momento em que este rapaz sacou do bolso do casaco, um revolver e apontou para a cabeça da vítima, obrigando a lhe entregar o telefone celular, ou iria lhe matar. O Assaltante fugiu com o telefone da vítima, de bicicleta em direção a vila Getúlio Vargas. A Polícia Civil após registro de ocorrência, ao formalizar o depoimento da vítima, conseguiu a identificação positiva do autor do Roubo, o qual já praticou outros crimes da mesma natureza. Procedimentos Policiais estão sendo concluídos pela Polícia Civil, que já representou pela Prisão deste Assaltante.
Fonte:DP Camaquã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

lista

Postagens populares