sexta-feira, 27 de abril de 2012

Ocorrências Policiais de Camaquã - 27/04


A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante esta quinta-feira, cerca de 28 ocorrências das quais destacamos:

Luciano Dias registrou que no dia 26, por volta das 05:15 horas constatou que seu veículo Fiat Uno, que estava estacionado na rua Luiza Maraninche, teve a porta do carona aberta, sendo furtado 1 perfume Hugo Boss, 1 camiseta Reebok do departamento médico do internacional e 1 raquete de padell cor vermelha e branca. A Polícia Civil realizou averiguação no local e solicitou a um estabelecimento próximo ao local, cópia da filmagem onde é possível ver o autor do furto.

Rodrigo Foster registrou que no dia 27, por volta das 05:50 horas estava trabalhando em um Posto de Combustível, na rua Zeca Neto, quando chegou uma motocicleta com dois tripulantes, sendo que o carona desceu e foi na direção da vítima, portando um revolver e anunciando o assalto, roubando certa quantia em dinheiro e 6 carteiras de cigarros. Os assaltantes agiram muito rápido e não tiraram os capacetes, fugindo do local em alta velocidade. A Polícia Civil solicitou cópia do sistema de vídeo existente no local, iniciando as investigações para identificar os autores do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

lista

Postagens populares