terça-feira, 8 de maio de 2012

Preso homem suspeito de matar mulher em Guaíba e enterra-la viva


Agentes da Delegacia de Polícia (DP) de Guaíba, coordenados pelo delegado Rafael Soares, prenderam nesta terça-feira (08/05), um homem, de 30 anos, suspeito de matar a mulher, de 22 anos. Os policiais cumpriam mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado, expedido pela Justiça. A prisão ocorreu próximo a residência dele, no bairro Vera Cruz, naquele município.



Segundo o delegado Rafael Soares, a mulher, de 22 anos, teria desaparecido em 27 de março deste ano. O trabalho de investigação iniciou logo após o desaparecimento. Foram realizadas escutas telefônicas e oitivas que indicavam homicídio. Os policiais conseguiram localizar uma ossada em 24 de abril. Através de vestígios deixados no local do crime, um cupom fiscal, a polícia verificou que se tratava da vítima desaparecida. Segundo perícia preliminar a mulher teria sido morta por esganadura, mas ainda não se sabe se foi enterrada morta ou viva - declarou o delegado.

De acordo com o delegado, o homem preso - que possui antecedentes de violência contra outras mulheres - não demonstra sinais de arrependimento e se preocupa apenas com sua situação financeira. Ele foi encaminhado à DP e, após os trâmites legais, será conduzido ao Presídio Central.
Fonte: Delegacia de Polícia de Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

lista

Postagens populares