A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante este final de semana, cerca de 85 ocorrências das quais destacamos:

Wily Bahr registrou que no dia 25 de maio, por volta das 10:00 horas, em sua propriedade rural próximo a vila aurora, foi furtada uma moto serra Husqvarna a qual estava no pátio de sua residência.
Nilson Van Ahn registrou que no dia 02, por volta das 21:00 horas, em sua propriedade rural na localidade de figueira marcada, foram furtados dois terneiros sendo um com dois anos e pesando 180 kg e outro com sete meses e pesando 100kg, os quais foram carregados em um veículo, provavelmente em uma caminhonete. A Polícia Civil esta averiguando informações a respeito de um veículo que foi visto circulando pela localidade em atitude suspeita.
Jose de Lima registrou que no dia 01, por volta das 15:00 horas, sua propriedade rural na localidade de Campestre foi arrombada a porta dos fundos de sua residência e furtado uma moto serra sthil, um revolver Rossi, calibre .38 e um revolver Rossi calibre .22, sendo que todas as dependências foram reviradas.
Norberto Kruger registrou que no dia 01, por volta das 05:00 horas foi arrombada a igreja Luterana que fica na Av. Cônego Walter, sendo que o arrombamento foi através de uma janela frontal sendo furtado um tapete na cor vermelha, um microsystem Sony e uma caixa de som amplificada.

No dia 01, por volta das 23:00 horas, um grupo de estudantes trafegava pela Av. Marechal Floriano, quando na esquina da rua Manoel da Silva Pacheco, surgiu um homem de bicicleta e
abordou uma moça do grupo, pedindo emprestado o telefone celular. Com a negativa da vítima em emprestar este aparelho, o homem puxou de um revolver e apontando para a vítima roubou seu telefone celular. A Polícia Civil realizou buscas ao tomar conhecimento do fato e esta com a identificação positiva do autor do Roubo, o qual esta sendo procurado.
Roberson Silva registrou que no dia 02, por volta das 06:00 horas foi furtada sua motocicleta marca Honda, CG 150, cor preta, placa MDN-4358 a qual estava no pátio da empresa em que trabalha, na rua João Ferreira. A Polícia Civil esta investigando o crime, e averiguando junto a empresa o sistema de segurança, uma vez que existe porteiro permanente no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário