terça-feira, 4 de setembro de 2012

Homem morre vítima de disparo de arma de fogo na Quitéria, interior do município de ao São Jerônimo

José Luis
Helio da Silva registrou que no dia 02, por volta das 04:00 horas, na localidade de Quitéria, interior do município de ao São Jerônimo, seu irmão José Luis Ribeiro da Silva e seu primo Celso Ribeiro Hass foram vítima de disparo de arma de fogo. 

Segundo o que foi apurado pela DPPA Camaquã, José Luis e Celso estavam em um baile, no salão de Helio Martins e ao saírem do baile, quando estavam pegando a moto para irem embora, surgiu um homem que puxou briga com José Luis e com Celso. 
Este homem estava armado e efetuou disparos contra as vítimas, ferindo Celso e José Luis. Celso foi ferido no ombro, conseguindo correr para dentro do salão de baile para pedir socorro. José Luis foi ferido na cabeça, sendo as vítimas encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida, mas devido à gravidade dos ferimentos, José Luis acabou falecendo. 

Celso Ribeiro


Agentes da DPPA Camaquã efetuaram contato com o irmão de José Luis e com Celso, na intenção de coletar maiores dados que possam identificar a autoria do crime, repassando todas as informações para a Delegacia de Polícia de São Jerônimo, a qual dará continuidade as investigações em razão do local do crime pertencer aquele município.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

lista

Postagens populares