Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Rio Grande, coordenados pela delegada Caroline Cunha de Bem, efetuaram nesta sexta-feira (25/01), a prisão de M.L.B.P., suspeito de pedofilia.
No dia 21 de janeiro de 2013, a mãe de uma menina de 13 anos de idade compareceu naquela delegacia e relatou que seu companheiro, com o qual convive desde que sua filha tinha três anos de idade, estaria abusando dela. A mãe disse que começou a desconfiar que o companheiro olhava de forma diferente para sua filha, sempre lhe dava muitos presentes e tinha muito ciúmes dela. Ao questioná-la, a menina acabou contando todos os abusos a sua mãe. Ao ser ouvida na delegacia, a menina contou em detalhes os fatos praticados por seu padrasto e informou que ocorrem desde que ela tinha 10 anos de idade até os dias de hoje e que os abusos ocorriam no intervalo entre a saída da mãe para o trabalho e a chegada da babá.
Segundo a delegada, foi representado por mandado de prisão, o qual foi deferido pelo juiz e cumprido. O preso foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Rio Grande (PERG) e responderá preso o processo judicial.
Fonte: DEAM de Rio Grande
Nenhum comentário:
Postar um comentário