Agentes da Polícia Civil de Barra do Ribeiro, coordenados pelo delegado Luis Ricardo Bykowski dos Santos, realizaram, nessa sexta-feira (25/01), a prisão em flagrante de O.S.S., de 33 anos, com posse de entorpecentes naquela cidade. A ação se deu em cumprimento de mandado de busca e apreensão previamente solicitado ao Poder Judiciário.
Com base em prévio monitoramento dos policiais da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Barra do Ribeiro, a atuação do acusado e sua ilegal mercância de drogas já era acompanhada, motivo pelo qual a casa do suspeito foi revistada nas primeiras horas da manhã, sendo localizados entorpecentes já separados em pequenas porções para a venda e uma quantidade maior que aguardava a separação para o comércio ilegal.
Segundo o delegado, o suspeito já havia cumprido pena no sistema penitenciário pela prática do delito de roubo, fato ocorrido anos atrás, além de também possuir antecedentes policiais por furto, receptação e estelionato. “O tráfico de drogas é um delito com grande potencial ofensivo para a comunidade, sendo que a pena para o ilegal comércio de drogas pode chegar a 15 anos de prisão”, declarou o delegado Ricardo.
O preso foi autuado em flagrante e conduzido para o Presídio Estadual de Camaquã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário